Saturday 9 December 2017

Binary options 60 sec strategy page


Lingsbord 02 de junho de 2017.Você foi perguntado como eu ganhar dinheiro em Opções Binárias, e houve outros nos conselhos gerais perguntando se é possível fazer retornos confiáveis ​​negociação binários eu ve decidiu criar este segmento para encaminhar as pessoas de volta e Para que eu possa publicar atualizações de progresso. Primeiro de toda a minha estratégia básica é quase idêntica àquela postada por Tradesmart em seu segmento nesta seção, então desculpas Tradesmart se parece que eu estou pisando em seus dedos do pé um pouco. Todo mundo está procurando por esse Santo Graal , Esse bocado secreto do gênio, essa combinação surpreendente dos indicadores que podem predizer o futuro e garantir-lhe os retornos que você está procurando Bem, deixe-me dizê-lo que não há nenhuma varinha mágica em negociar O sucesso é menos sobre os detalhes de sua estratégia e Muito mais sobre como você aplicá-lo em termos de sua gestão do dinheiro, a disciplina ea sua própria abordagem psicológica para os mercados. Claro, você precisa de uma estratégia que funciona, pelo menos até certo ponto, e eu vou compartilhar o meu aqui alth Ough é uma estratégia simples e básica que foi visto nesses fóruns antes, mas eu vou também divulgar o meu plano de gestão do dinheiro comercial que tem entregue sucesso consistente para mim o dinheiro real de troca em um ambiente vivo Isso não será para todos Algumas pessoas pensam usando Um grande número de indicadores e sistemas faz com que se sintam como verdadeiros comerciantes A única coisa que me faz sentir como um verdadeiro comerciante é o equilíbrio na minha estratégia account. The que você já viu antes, mas por favor leia todas as notas para obter a imagem completa Tenho uma conta de demonstração FXCM executando Metatrader 4 e um gráfico EURUSD de 1 min aberto Este gráfico tem 1 indicador sobre ele, Bandas Bollinger com Configurações 20 e 2 5 eu encontrei que o desvio de 2 cria muitos sinais falsos e desvio de 3 significa que você vai ser sortudo para ver mais de 3 comércios por dia Eu resolvi em 1 minuto para o número de comércios que oferece durante um dia médio e Porque o 5 minutos o Ffers não melhor ITM taxa Eu também tenho a janela Market Watch aberta sobre o metatrader, mas eu reduzir o tamanho da caixa para baixo, então eu só posso ver a taxa de EURUSD eo relógio É este relógio que eu uso como meu triggerdown countdown. My Conta é atualmente com opção de IQ Sua plataforma é excelente ea execução é muito precisa Eles don t jogar jogos com preços Ou eu também abriu com IG em London. OK como você terá visto em outros lugares sobre o BOE Boards, a estratégia de negociação é simplesmente Tomar um comércio na direção oposta quando uma vela fecha fora das Bandas Bollinger, por isso, se ele fecha fora da banda superior eu entrar em um Put, e se ele se fecha abaixo da banda inferior eu entro uma chamada Como o relógio Market Watch entra no 50s nos segundos e se um comércio parece estar alinhando, eu vou pairar sobre o botão Put Call e prestar atenção ao relógio eo gráfico para que eu possa pregar o comércio no momento em que a vela fecha A expiração é de 1 minuto. OK assim nada de novo E todos nós sabemos que muitas vezes funciona bem L, mas a taxa de ITM isn t qualquer coisa para escrever sobre isso é Então aqui é como eu usá-lo para ganhar dinheiro. Eu evito o período anterior ao London Open como há muitas vezes uma série de comércios na mesma direção errada como as engrenagens do mercado Se para o dia, então eu vou normalmente olhar para o primeiro comércio a partir de 09 10 tempo UK e I ll, em seguida, o comércio até cerca de 13 15, pegando novamente em torno de 14 30 após NYC Open para evitar outra corrida em torno desse tempo e dar-me Uma chance de desfrutar de algum almoço sem se preocupar com a negociação Para aqueles de vocês que negociam mercados asiáticos eu d evitar a zona morta e comércio de cerca de 02 00 em diante novamente, tempo no Reino Unido, quando pode haver movimento suficiente para ser capaz de dar sentido a esta estratégia. OK esta é a parte mais importante da forma como eu comércio e há alguns elementos importantes aqui. Para menor tamanho do comércio, basta dividir esses números para baixo como apropriado, mantendo as mesmas proporções entre cada trade. My primeiro comércio é 100 Se este comércio termina ITM Eu faço 82 e procuro o próximo, novamente no Começando o nível de 100. Se o primeiro comércio termina OTM então meu segundo comércio no próximo sinal é 320 Se este comércio termina ITM eu faço 262 que recupera o original 100, também cria o original 82 de lucro que o primeiro comércio teria feito, E, em seguida, faz mais 80 Novamente o seu próximo comércio está no nível de partida de 100.If o segundo comércio termina OTM, em seguida, o terceiro comércio é 512 Se este comércio termina ITM, em seguida, ele recupera o original 100 e 320, mas não há lucro, Nós apenas recuperamos as perdas e continuamos com o próximo comércio em 100. Se o terceiro comércio termina OTM nós REPETIMOS o comércio 512 Se este comércio termina ITM nós geramos 420 para recuperar parte das perdas feitas nos outros comércios. -4 seqüências comerciais que chamamos de eventos A maioria dos eventos será apenas 1 ou 2 comércios, ou seja, você estará fazendo retornos fortes consistentes a maior parte do tempo. Quando um evento consiste de 3 negociações consecutivas você vai quebrar mesmo nesse evento e olhar para o próximo Quando um evento consiste de 4 operações onde o 4 th one termina ITM você vai subsidiar a sua perda na anterior 3.Algumas pessoas não podem enfrentar o conceito de um comércio que doesn t gerar lucro, mas acredite em mim eu ve correr tantos exemplos que esta estrutura funciona melhor em termos de recompensa de risco Ao longo do tempo. Quando um evento consiste em 4 comércios eo 4 º um termina OTM você terá um hit. Based sobre os números acima do hit irá custar-lhe 1,444 neste nível Quando isso acontece, você definir a plataforma de volta para 100 e começar de novo . Você tem que ser mecânico, disciplinado, e não scared dos tamanhos do comércio para fazer este trabalho, mas acredita-me que trabalha em ambientes de troca reais, vivos. Tipicamente você terá uma média de 1 batida cheia em uma semana e em torno de 3 Dos eventos 4-comércio menores onde o 4º comércio vem em ITM causando uma perda menor O restante dos comércios terminará ITM no primeiro ou segundo comércio assim que você está acumulando a abundância de fundos de amortecedor para poder tomar batidas e Continuar Um hit completo em uma semana levará aproximadamente um dia cheio de trad Ing para recuperar, deixando 3 5 4 dias da semana para ganhar dinheiro. Durante o mês de maio eu tive uma primeira semana fantástica seguido por 3 semanas médias e acabou com 8.344 dinheiro real, negociação real Esta semana o meu tamanho do comércio aumentou para Um começo 120 com os outros multiplicado para manter as proporções que eu comecei com tamanhos de comércio de 20, 64, 100 e 100.Note Tenho executado esta estratégia onde os tamanhos de comércio são maiores em cada passo para que o lucro em cada comércio no O evento é 82 assim por exemplo em um evento de 3-comércio o lucro é 246 etc., MAS o HIT é muito maior assim que a perda extra limpa afastado o lucro extra. Eu diria também que embora você fará 2000 por semana nesta estratégia em Essas configurações que você realmente precisa de um saldo de 5000 contas com segurança fazê-lo porque você precisa ser capaz de tomar 2 Hits e ainda ser capaz de comércio fora da situação, por isso, se você tiver 500 em sua conta seu primeiro comércio deve ser de 10 etc se Seu corretor permite Observe que tendo 2 hits será tão raro que nunca poderia happe N para você, mas para ser seguro, pegue o seu máximo hit e multiplicar por 3 e que s seu saldo mínimo de conta. Esta abordagem comercial inteira não é para todos Há um elemento Martingale, mas não é uma estratégia Martingale que é o caminho mais rápido para Soprando uma conta conhecida pelo homem, eu sei que a abordagem simplista para a geração de sinal e uma relação relativamente baixa ITM global vai significar um monte de pessoas não vão querer repetir o que estou fazendo, mas fui perguntado por algumas pessoas como eu ganhar dinheiro com Binários e Esta é a minha resposta honesta. Você não precisa de gráficos que se parecem com um acidente em uma fábrica de tintas para ganhar dinheiro em B O. Good Luck Good Trades guys. ps Se você don t como a estratégia BB você pode aplicar os princípios de gestão de comércio de tamanho Para qualquer estrato que tenha um baixo número de ocasiões em que você vai ter 4 OTM em um row. kimjenny84 02 de junho de 2017.sorry Eu sei que isso provavelmente não é o lugar certo para perguntar, mas eu vi você mencionou IG como seu corretor Você pode por favor Me diga qual é o montante mínimo de dinheiro que você precisa Depósito para trocar opções de sprint com eles Além disso, se você retirou qualquer dinheiro deles que documentos que você precisa para retirar dinheiro eu lamento pedir-lhe tudo isso, mas eles don t parecem mencionar qualquer um desses detalhes em seu site obrigado. ScalperX 02 de junho de 2017.Lings, youd idn t dizer quando você costuma parar de negociar os EUA depois de começar a 14 30 hora do Reino Unido Também o mercado dos EUA aberto é de 14 30, você espera dizer 5 ou 10 minutos para começar a negociação novamente Você Considerar um fim fora do bollingers qualquer coisa acima da banda bollinger em tudo, mesmo se fosse 0 1 pip ou something. Thanks alot para toda a informação, grande share. Martini1209 02 Jun 2017.We estavam tendo um pouco de uma discussão sobre o Conversar mais cedo sobre a pesagem de certas abordagens Pessoalmente, eu seria tentado esperar para o fechamento de BB, em seguida, olhar para a ação de preço que pode indicar inversão, como pinbars etc, e, em seguida, o comércio de lá, aumentando as chances de ele ir para baixo ao longo dos próximos dois Minutos mais Similarmente, eu evitaria qualquer grande volu Me picos ou virar de hora, etc, porque as regras de probabilidade associados com BBands não se aplicam nestas situações. No entanto, isso significa, em última análise, menos oportunidades comerciais Pergunta é, se isso iria cancelar as perdas de lucro associado a uma abordagem mais preto e branco O ex - É a abordagem que eu tomaria de qualquer maneira, então eu acho que posso relatar no tempo se eu optar por adotar este eu não estou principalmente interessado em idéias com base em martingala, mas eu vou ter um jogo com apostas a partir de 1.tradesmart 02 Jun 2017. Oi Tradesmart, O que você quer dizer com tendência e menos comércio, mas mais acurate. Hi hmfaisalkabir só quero dizer seguir a tendência no que diz respeito à colocação de um comércio usando esta estratégia, então usando um indicador de tendência ou apenas olhando para os gráficos para encontrar a tendência de si mesmo Seria mais preciso comércios, mas menos comércios, porque só negociação na direção de trend. luca1073 02 jun 2017.Liked sua postagem e, especialmente, o que você aconselhou avout as bandas de bollinger e seu desvio Quanto dinheiro eu tenho um Abordagem diferente, mas suas regras podem ser aplicadas a menores quantidades Eu tenho um estoque de dinheiro de lado e eu não gosto da sensação de arriscar e acima de tudo eu vivo nas Filipinas agora e aqui eu preciso apenas 1000 euro um montjh para viver bem totalmente mobilado Casa para alugar Electricidade, Vinho todos os dias Transporte, 3 refeições por dia, jantar fora às vezes Todas as despesas thesr são o total de 2 pessoas eu e minha girlfrend etc Então eu seria ok witj um lucro constante de 50 euros por dia eheh Claro que se Mais vem im feliz com isso Eu tive negócios no passado no exterior não no meu país itália e dinheiro nunca faltou até agora e eu acho que a matéria é realmente relativa sobre o que você quer onde você vive e como você é Muito obrigado por suas opiniões e Seu post Luca. Lingsbord 02 Jun 2017.Thanks para todas as suas postagens Deixe-me começar dizendo que eu uso isso para ganhar a minha vida, e enquanto ele é válido para as pessoas a tentar aplicar filtros e indicadores PA para reduzir o risco Estou vivendo a prova de que Em um ambiente real este str Ategy faz constantemente o dinheiro muito forte exatamente como é. Para reduzir o risco por exemplo você poderia fazer exame de cada barra que feche fora do BB como uma barra alerta muito do tempo que você apenas faltou um comércio de ITM, mas nas ocasiões em que o Mercado continua, se você começar o seu comércio 1 sobre o que seria normalmente o meu comércio 2, você terá um lucro muito melhor dos negócios que eu comércio como eu faço porque isso só me faz dinheiro, pura e simples, exatamente como eu descrevi. Absolutamente a qualquer momento meu amigo, eu não tenho nada a esconder, eu não estou vendendo nada e na minha idade eu certamente não preciso de ninguém para me dizer o quão grande eu sou Eu compartilhei essa estratégia porque é real e funciona. Holyfire - bom Pergunta Para ser honesto eu mantenho a negociação, então se 4 negociações perdem que sa hit, mas a próxima barra que me dá um sinal eu d ser negociação de volta no nível de partida de 100 no meu case. hmfaisalkabir atual - um corretor de BO decente Shouldn t estar operando um spread em tudo, mas sim funciona o mesmo em 5 minute. tr Adesmart - normalmente eu d concordo com você, mas em 60 expirar segundo não realmente afeta as coisas Sempre há pullbacks em uma barra de 1 minuto em qualquer tendência ou movimento, a menos que s sério maior que é um momento de coffee-break anyway. kimjenny84 - Na verdade eu comércio com o IQ Eu tenho uma conta no IG embora, mas ainda não financiado Porque eles são UK-regulado você precisa de uma foto id mais um item de endereço prova como uma conta de utilidade datado nos últimos 3 meses. Scalper - yes mate , Basta ter cuidado em torno de 14 30 hora do Reino Unido por alguns minutos ou mais Um fechar outisde o BB é apenas isso, independentemente de quanto ele fecha fora by. Luca1073 - Se você começar com um comércio de abertura de 25 Euros você será feito por UK almoço mais days. Thanks para os seus comentários guys. luca1073 02 Jun 2017.Hi Lingsbord, bom que você está usando Iq opção o mesmo que eu uso para que eu possa lhe fazer uma pergunta específica s Você notou que com Iq opção não é possível Comprar um put ou chamada em exatamente 60 segundos porque expiries são definidos pelo corretor Regardibg esta estratégia o que você faz Você vai para a expiração mais próxima a 1 minuto Às vezes pode ser tão pouco quanto 30 segundos e às vezes tanto quanto 1 minuto 59 segundos Você é flexível com isso Meu palpite é sim Também eu estava pensando Talvez a 5 min Caducidade seria ok usando o seu sistema se o toque bb contra a tendência ou é o mesmo que eu sei acima você respondeu a uma pergunta smiliar dizendo que você não notou uma diferença de ITM s em um expiração 5 min O que você fez referência a Também fazer Você evita grandes notícias ao negociar este Obrigado Luca. Lingsbord 03 de junho de 2017.Laksior, luca é direito graças luca para responder a essa pergunta. Luca - Porque o sinal é no final da barra, termina no final do minuto, E a expiração do QI é, no momento em que o bar fecha, exatamente 60 segundos de distância, por isso nas opções de Turbo eu estou ficando exatamente para o minuto Não há sinais que vêm parte-maneira através do minuto porque você comércio no fechamento de bar. Ele funciona bem em 5 min, mas você recebe menos negócios, que s all. In gene Ral, com comunicados de imprensa, eu sempre manter o calendário econômico disponível e sempre estará pronto para qualquer movimento que vêm deles geralmente não é um problema, mas se o mercado vai duro, eu às vezes espero até a barra 2 antes de iniciar o comércio. Martini1209 03 Jun 2017.Do você obter resultados consistentes com esta estratégia em uma sexta-feira de segunda-feira em comparação com outros dias, há algum padrão para seus hits Eu ficar longe dos mercados naqueles dias com a minha estratégia apenas porque segunda-feira sexta-feira mercados são seus próprios pouco Coisa, mas talvez eu poderia usar this. luca1073 03 Jun 2017.i acho que você deve ter trocado isso há alguns minutos, a razão pela qual no meu gráfico há dois BB é porque eu não poderia mudar as configurações para o bollitoucher, ele doesn t Deixe-me colocar 2 5 apenas números cheios. Tempo cheio Files. Screen 2017-06-03 a 210 26KB 283 downloads.60 segundos estratégia de opções binárias com Trends Lines. Muitos comerciantes gostam de negociar opções binárias de 60 segundos É um ritmo rápido estilo de digital Troca de opções Você sabe O resultado do comércio após 60 segundos Se feito corretamente, pode ser um estilo rentável de negociação vou ensinar-lhe uma estratégia que funciona bem para 1 min expiry trading. What você precisa saber antes de eu start. You necessidade de saber como Desenhar uma linha de tendência decente, tanto em tendências de alta e downtrends ver imagem abaixo Esta é a principal ferramenta para obter essa estratégia de trabalho para você. Para melhores resultados Vamos executar compra Call trades em uma tendência de alta Similary, vamos executar comprar Put trades em tendências de baixo mercados . Indicadores binários laquerreBO configurações gamma 0 25 Ferramentas de Análise Linhas de tendência Prazo 1 min Sessões de negociação Any. Tradable Ativos Pares de moedas EUR USD, GBP USD, USD JPY, AUD USD, USD CAD, EUR JPY Commodities Gold. EUR USD 1 Min Chart Exemplo Open Buy Call Option. Buy opção CALL em uptrends only. Price cai de volta para a linha de tendência de apoio inferior. LaquerreBO volta acima de 0 15 abaixo de oversold. Buy Opção de chamada no abrir da próxima bar. Buy opção PUT em downtrends only. Price Volta para a parte superior Ance linha de tendência. LaquerreBO de volta abaixo de 0 75 acima overbought. Buy opção de colocação na abertura do próximo bar.60 segundos de expiração Abrir e fechar o comércio na mesma barra. Como com tudo, experimente por favor com as configurações de tempo de expiração para encontrar Out o que funciona melhor para o seu estilo de negociação. Você pode gostar desses posts. Transferir todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100 FREE. A simples, mas eficaz 60-Binário opções binárias estratégia de negociação. No passado, muitas vezes fiz referência à negociação de nossos 60 segundos contratos de opções em conjuntos de três, que nos referimos como uma série Nós encontramos isso para ser uma estratégia de opções simples, mas eficaz 60 segundo binário que pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais rentável e bem sucedido desses contratos Em nossa experiência esta Tem mostrado ser a melhor maneira de negociar opções binárias de 60 segundos Relacionados melhores 60-segundo opções binárias brokers. First coisas primeiro embora Este conceito deve ser uma parte de seu total de 60 opções de binário segundo trading st Não deve ser usado exclusivamente por si só e, em vez disso, deve ser incorporado em todos os seus negócios de 60 segundos e maior estratégia de negociação global Será muito mais eficaz quando usado como parte de uma estratégia mais ampla Usando este muito simples e fácil de Realizar estratégia, você quase certamente se tornará um comerciante de opções mais rentável de 60 segundos Como negociar opções binárias de 60 segundo é provavelmente uma das perguntas mais freqüentes que recebemos por isso era hora de começar isso por escrito. Eficaz estratégia de opções de 60 segundos, apesar de sua simplicidade, porque a negociação destes contratos em conjuntos de três, comprados cerca de 10-20 segundos de distância, você vai amortecer a natureza inerentemente volátil e imprevisível desses contratos de curto prazo Ele atua como um mecanismo de média que amortece Alguns desse ruído aleatório que pode ter um efeito tão grande em contratos de 60 segundos Certamente nada revolucionário aqui No entanto, é eficaz e nós definitivamente recomendamos Seu uso como parte de sua estratégia de opções binárias de 60 segundos. 2 Best 60-Second Opções Binárias Broker MarketsWorld EU OK 9 5 10.Our Simples E Eficaz 60-Second Opções Binárias Estratégia Trading. Should ser usado como parte de sua estratégia global de negociação de 60 segundos. Cada comércio série será composto por três 3 idêntico Contratos, comprados 10-25 segundos apart. Each contrato na série deve ser comprado para o mesmo amount. Volatility determina seus intervalos de compra Como a volatilidade sobe, assim também deve o seu espaçamento intervalos. O espaçamento padrão é de 10 segundos e deve ser usado a maioria Do tempo. Quando a volatilidade é particularmente alta para seu ativo escolhido, não em toda a placa você deve alongar seus intervalos entre 15-25 segundos. Seus intervalos nunca devem exceder 30 segundos, pois isso permitirá que seu contrato 1 expirar antes de seu 3o É comprado mesmo. O espaçamento exato não é crítico contanto que as diretrizes acima forem seguidas estritamente Como você pratica com este método você começará uma sensação para o espaçamento sob várias condições de mercado E ficar melhor nisso. 4 Melhor Broker Para 60 Segundos Opções Binárias Finpari Nenhum EU 8 75 10. Como dissemos algumas vezes agora, simples mas eficaz Surpreendentemente eficaz É, naturalmente, nenhuma bala mágica e não far-lhe-á sozinho rico negociar 60 segundos Opções Mas nós usamos este método como parte de nossa própria estratégia de opções de 60 segundos por mais de um ano agora embora não 100 do tempo e não tenhamos planos de parar de usá-lo em breve Tiveram mensuravelmente melhorado nossa rentabilidade neste tipo de contrato E estamos confiantes de que ele pode fazer o mesmo para você Dar-lhe uma tentativa de ver por si mesmo Nós pensamos que você vai ser feliz que você fez O são agora muitos corretores oferecendo 60-Second, Turbo e contratos de opções binárias de curto prazo Temos , No entanto, reunir uma pequena lista curta de nossas escolhas para os corretores de opções binárias de 60 segundos Incluindo Turbo, Hyper, etc Tipo de contratos. 5 Best 60 Second Binary Options Brokers CTOption US OK 8 75 10.And como sempre, desejamos-lhe o melhor de sorte em todas as suas atividades de negociação. Navegação de navegação. Opções binárias Strategies. With negociação de opções binárias, sabendo como o comércio é apenas um Parte da equação A outra parte da equação implica saber como o comércio bem e isso envolve o uso de uma estratégia de negociação de som Em outras palavras, a educação de um comerciante de negociação não será completa sem ter aprendido algumas das estratégias que podem ser utilizadas em sua Negociação atividades Nesta seção sobre Binary Option Strategies, os leitores começarão a aprender sobre as várias estratégias de negociação empregadas por comerciantes binários Independentemente do seu nível de habilidade de negociação, temos estratégias que irão cobrir os comerciantes iniciantes, intermediários e comerciantes avançados. Para Beginner Traders Beginner S estratégias são caracterizadas por sua simplicidade Eles essencialmente dependem de conceitos simples que os novos comerciantes podem facilmente compreender Por exemplo, o comércio de notícias é toda sobre Análise fundamental Por entender como os vários fatores macroeconômicos estão relacionados, os comerciantes podem facilmente ver como um pedaço de notícias econômicas podem afetar os mercados. Vídeos de estratégia Como os comerciantes progridem em suas estratégias de negociação educação, eles são introduzidos a mais avançados e complicados conceitos comerciais Evitar novos comerciantes de obter uma enxaqueca, estamos a usar curto vídeo para ilustrar graficamente como estas estratégias de negociação mais avançado funciona desta forma, os novos comerciantes serão capazes de rapidamente compreender a essência da estratégia de negociação. Traders Intermediário Para os comerciantes de nível intermediário, o Estratégias de negociação introduzidas são ligeiramente mais complexas Basicamente, a maioria deles abrange a área de gestão de risco Estas estratégias são orientadas para prolongar o capital de investimento de um comerciante que se seguem que ele começa a ficar o suficiente no jogo para ganhar. Estratégias discutidas aqui, é preciso ter uma sólida compreensão sobre os vários conceitos Essas estratégias de negociação Os comerciantes que carecem de uma base sólida em como as opções de trabalho terão um tempo difícil compreender como essas estratégias de trabalho Como tal, recomendamos apenas os comerciantes de nível avançado para adotar as estratégias que são mencionadas aqui. Recomendado Brokers.60 Segunda Binário Options.60 - segundo opções binárias são para os comerciantes que querem ser muito ativo no mercado e ver resultados rápidos Uma vez que estas opções expiram em um minuto você pode potencialmente fazer centenas de negociações por dia. Como opções binárias tradicionais, se você acredita que um ativo será maior Do que o preço atual 60 segundos a partir de agora você vai comprar uma opção de compra Se acreditar um ativo será inferior ao preço atual 60 segundos a partir de agora você vai comprar uma opção de venda Uma avaliação correta vai pousar um pagamento pré-determinado, geralmente entre 60 E 70 no dinheiro que você negociou mais você começa o dinheiro que você colocou em seu comércio para trás Escolha errado, e você perde a quantidade que você colocou no trade. The 60 segundos começa o segundo você coloca o comércio Assim, se você colocar um comércio em 9 45 15 AM, sua opção binária expira em 9 46 15 AM, 60 segundos mais tarde. Figura 1 60 Segundos Binário Options. Figure 1 mostra uma captura de tela de algumas opções binárias de 60 segundo O pagamento é 67 neste Caso e o Preço Alvo é o preço atual Você d clique em Alto ou Baixo não mostrado que é equivalente a selecionar Chamar ou Colocar se você acha que a taxa estará acima do Preço Alvo em 60 segundos Os 60 segundos começam assim que você bloquear O seu comércio Muitas vezes, o corretor também irá fornecer algumas outras expiries de curto prazo, bem Neste caso, se você clicar no menu suspenso, você também pode selecionar 60 segundos, 120 segundos ou 300 Seconds. Trade 60 opções binárias com estes dois Brokers. The principal Vantagem é que você pode essencialmente comércio tanto quanto você deseja Teoricamente, você poderia fazer um comércio a cada poucos segundos, ou basicamente, tão rápido quanto você pode clicar no mouse Isso permite que você aproveite as oportunidades de curto prazo que você pode ver, sem precisar Preocupar-se sobre encontrar uma expiração t Ime que se adapte ao seu calendário Basta clicar para comprar um pôr ou chamar e esperar 60 segundos Comércio de múltiplos ativos e você poderia ter vários negócios ao mesmo tempo, todos expirando dentro de um timeframe. From muito curto prazo de uma perspectiva de negociação 60 opções binárias segundo permitem que você capitalize Em fortes movimentos de mercado de forma eficaz Se o EUR USD, por exemplo, está tendo uma manhã muito forte, enquanto você ainda precisa de tempo a sua entrada, as chances são o EUR USD ainda vai ser forte 60 segundos a partir de agora Por isso, O fluxo do mercado e sair do comércio rapidamente antes de uma grande inversão ocorre Isso disse, você ainda precisa de habilidade, a fim de determinar quando a força pode estar diminuindo, avisando que é hora de recuar. Isso permite que você apreenda Cada oportunidade possível e potencialmente acumular alguns ganhos diários grandes. Enquanto você pode negociar muito em um dia com 60 opções de binário segundo e potencialmente fazer um monte de dinheiro, você também pode perder muito O excesso de negociação é comum entre os novos comerciantes Que querem tentar pegar todos os movimentos do mercado, mas estes aren t probabilidade alta probabilidade comércios para ganhar bons set-ups muitas vezes levam tempo para desenvolver e, portanto, usando opções binárias de 60 segundo você pode ser distraído por mediocre ou set - , Perdendo os bons. Os pagamentos em 60 opções binárias segundo também é geralmente menor do que outros tipos mais tradicionais de opções binárias, na área de 60 Isso significa que você precisará ter uma taxa de vitória muito alta ao negociar Se você perde 100 do Capital você troca de perdedores, e só fazer 67, por exemplo, em seus vencedores, você precisa ganhar 6 de 10 negociações para breakeven pequeno lucro neste caso. 60 opções binárias segundo fornecer uma carga de potencial e fornecer uma maneira de aproveitar curto - term oportunidades Idealmente, 60 opções binárias segundo deve ser usado para apenas que apreender alta probabilidade de curto prazo oportunidades Há um grande risco de over-trading estes tipos de opções binárias, uma vez que existe a possibilidade de gratificação instantânea, ou se você perder a Po Tencial para vingança negociação onde você tenta recuperar perdas Isso geralmente não termina bem Pagamentos mais baixos também sinal de que estas opções devem ser usados ​​com moderação A longo prazo você precisa ganhar cerca de 6 de 10 comércios para breakeven Para fazer um lucro decente seu A taxa de vitória terá que ser maior Isso é difícil se você over-trade ou comércio set-ups medíocres Como com qualquer comércio, set-ups de qualidade comercial sobre quantity. IQ Option Visit.24Option Visit. EZTrader Visit. Marketsworld Visita.

No comments:

Post a Comment